Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

domingo, fevereiro 28, 2010

Uma paixão, uma brincadeira do destino

Love_by_Gabatinie
Éramos jovens naquela época, eu tinha 10 anos e você 8. Foi numa manhã que você me beijou pela primeira vez, e prometeu que um dia nós iríamos nos casar. Eu, bobo que era, disse que já éramos casados, mas foi brincando que te disse que te amava. Foi então que você se mudou. Foi para outra cidade e perdemos o contato, mas eu nunca te esqueci e sempre te levei na memória para onde quer que eu fosse. Um dia iríamos nos reencontrar.
Mas o destino é traiçoeiro, ele tramou o nosso reencontro. E hoje estamos aqui, no altar. Eu sou o noivo, e você a madrinha. Poderia haver melhor momento para antigas paixões?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails