Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

domingo, novembro 08, 2009

Nota de esclarecimento 2

Oi oi a todos os meus lindos leitores.
Se você está aqui pela primeira vez, comece a ler da última postagem (lá em baixo), senão você não entenderá bulhufas. Se você já está aqui a um tempo, e vem acompanhando a estória, (que lindo, você vem acompanhando a estória, isso é emocionante!). Tá, mas se esse é seu caso aqui vai uma nota esclarecendo porque eu não postarei nada durante um tempinho.

Gente é o seguinte:

1 - (coisa importante) eu estou super atarefada, é prova, é cansaço, e vestibular. Tudo junto e misturado esse mês.
Dia 15 eu tenho SSA (vestibular seriado) e a partir do dia 18, eu tenho prova. Então só venham me cobrar capítulo lá pro dia 25 e 26. Dia 28 saí meu boletim. Eu vou informar se eu passei ou não só para ver se rola ou não cap. 6 no mês de dezembro.

2 - (coisa importante) Para a alegria geral, MINHA INSPIRAÇÃO VOLTOU \õ/ Pois é, eu to escrevendo o capítulo 5 com a corda toda nos momento que eu não estou lendo, ou no computador ou estudando. kkkkkkk. Mas é isso mesmo, falando sério.

3 - (coisa importante) Daqui a uns dias, ou semanas, ou meses, dependendo do desenrolar da estória eu começo a fazer postagens sobre os personagens, para vocês saberem mais sobre eles.

4 - (coisa importante e um pouco inútil) Se alguém souber e tiver saco de fazer um layout para essa budega abandonada (vulgarmente conhecida como Crônicas do Entardecer, mas frequentemente trocada por Crônicas do Amanhecer.), avise-me! Eu estou me irritando com essa corzinha clara ao fundo, porque fica ruim de ler com algumas cores. Então é isso!

5 - (inutilidade domina) Tô cansada pra dedéu! Tô pra desistir de tudo, pegar um prancha e ir morar na praia (y). Mas eu não vou fazer isso por consideração a vocês (e porque minha mãe não deixa). Pensei em me alistar duas vezes esse mês em algum programa da NASA para mandar pessoas pro espaço, mas eles disseram que eu era muito jovem e teria de ter autorização do responsável (e minha mãe não deixaria). Então eu decidi estudar, que aí me livro de tudo que foi citado acima!

6 - (coisa inútil) Se alguém tiver "Mar de Monstros", da série "Percy Jackson e os olimpianos", AVISE! Eu vou matar meu amigo que me emprestou "O Ladrão de Raios", porque o livro é viciante e eu não tenho o segundo livro em minhas mãos. Então, se não quiserem que eu tenha um ataque epiléptico, ou até mesmo cometa um assassinato... Por favor, eu imploro, quem tiver, me empreste. :D


Bom gente, por hoje é só, espero ficar de férias logo.
Beijos fui-me, até o dia em que puder postar

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails