Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

Crônicas, Devaneios e Contos

Porque nossas vidas não são só feitas de belos momentos, tudo pode virar inspiração. Até mesmo uma gota de chuva que caí pode ser motivo para um choro, para uma festa. Viver não é um jogo, e sim um conjunto de amores, de olhares, de ações, de contos, de causas, de risadas, de surtos e de devaneios. Afinal de contas, quem nunca mudou de realidade nem que fosse por um minuto? 


Aqui estão a lista das postagens de todos os Contos, os Devaneios, as Crônicas que uma garota pode ter e escrever enquanto sua imaginação durar.
Com dedicação, 
Isabella

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails