Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

segunda-feira, junho 07, 2010

Vick & Nick

Agora vem a explicação da minha ausência durante esse tempo todo: ESSA FIC!

Cara, eu levei um século pensando, bolando, escrevendo, detalhando, revendo. E pode ter certeza, deve ainda haver erros.

Como pra postar aqui no blog não ia ficar muito bom, eu postei em outro canto. Claro que o link eu coloco aqui. Clique na imagem para ler a fic.

Vick, amor meu, está aí seu presentinho de aniversário, por milagre em dia! Grandes e enormes beijinhos pra thu. Love ya.

Vick & Nick

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails