Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

À Espera do Entardecer

Rebecca Laurevan é um típica garota londrina, se é que se pode chamar de típica a filha do primeiro ministro. Morena, de olhos escuros, Rebecca não chama muita atenção para si, principalmente se contar que ela esconde quem é seu pai para todas as pessoas, mesmo assim tudo corre normal em sua vida.
Mas tudo isso muda por completo quando ela viaja para Paris dois dias antes do seu aniversário, e descobre que tem um maldição que vai mudar totalmente sua vida. Ela faz parte de um grupo milenar chamado Méridoys, um grupo de pessoas amaldiçoadas, que vivem sua vida na escuridão.
Ela conhece Jean-Patrick, um garoto que tem sua vida entrelaçada com a de Rebecca. Assim como ela, ele também é um Méridoy. E juntos são mandados para um colégio onde conhecem outros jovens como eles.
Algum tempo depois de entrar no colégio, eles recebem a missão de viajar pelos 4 cantos do mundo em busca de respostas.
Quando tudo parece ir bem, o aparecimento de um traidor muda o rumo das coisas.

Para acompanhar de perto tudo que acontece com eles, basta ficar de olho no Crônicas do Entardecer. Aqui você confere todas as postagens com a tag à espera do entardecer.

Você pode também fazer download dos capítulos para ler no iPod, iPad, no computador, onde preferir. 

Para ver as fotos dos personagens, clique aqui.

Índice de Capítulos:
Pacote com todos os capítulos juntos: Pdf ou E-book
Related Posts with Thumbnails