Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

terça-feira, setembro 07, 2010

Outro presente em forma de texto

WAZAAAAA GUYS! Bom, aqui tem outro presente para uma amiga minha em forma de fanfic. Era para ser postada no FanFic Obsession, mas por algum motivo desconhecido, isso ainda não aconteceu. Eu não sou exatamente uma pessoa paciente, então aqui está para vocês o primeiro e o segundo capítulo.

Prometo acelerar o processo do terceiro capítulo; o capítulo 14 do À espera do Entardecer já já estará sendo postado. Mil perdões pela demora.

Uma canção sem luar O nome é brega, mas vocês são legais e ignoram.

Basta clicar na imagem para ir para a fic.

Um comentário:

Sandra disse...

Oi Bella, adorei seu blog, parabéns! foi a mamãe quem indicou para eu conhecer, então passei por aqui. Gostei muito!

beijos ^^

Related Posts with Thumbnails