Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

sexta-feira, setembro 03, 2010

When you wish upon a star

E se tudo não passasse de um sonho? Ella se perguntava em pensamentos. Era meio ilógico logo ela ter sido escolhida meio a tantas outras tão melhores.

Insônia. Todas as noites ela temia dormir. Isso era óbvio. Ella achava que tudo era um sonho. Seu casamento será amanhã, mas ela ainda não consegue compreender. Duas semanas atrás ninguém sabia seu nome, agora todos os jornais e todas as pessoas só falam dela. Como tudo isso foi acontecer? Como ele foi gostar de mim? Ella sabia que ele estava ali, mas ainda era algo muito utópico para ser real.

- Ella, está tudo bem? – uma voz grave a chamou.

- Sim, só estou apreensiva. – Ella olhou diretamente nos olhos dele. – E se tudo não passar de um sonho?

- Então será um sonho do qual nunca quero acordar. – ele a abraçou e beijou sua testa.

- Nem eu. – ela deitou sua cabeça no peito dele e se forçou a dormir.

No dia seguinte, quando despertou, ele não estava mais lá. Ella se desesperou. Tudo não passara de um sonho. Como pode ser tão boba de acreditar que poderia ser real? Coisas assim só acontecem em contos de fada e livros. A pobre Ella pôs-se a chorar destroçada. Em meio as lágrimas, conseguir distinguir um pedaço de papel, meio amassado sobre sua penteadeira. Um bilhete. A letra era antiquada e dizia:

“Alguns sonhos são tão belos, que o universo os torna realidade. Acredite neles.

Te espero na Igreja, não se atrase.

Com amor,

Char.”

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails