Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

quarta-feira, dezembro 30, 2009

Nota URGENTE

Oi gente.
Antes de qualquer coisa: como foi o natal? Ah, Feliz Ano Novo.
É... ano novo.... Adoro o ano novo! sério, acho alegre, sinto como se fosse uma segunda chance para você melhorar.

Queria informar a vocês que eu ando meio... assim... estressada. Crise de inspiração, nada passa pela minha cabeça pra escrever, vai passar, eu sei. Eu ando lendo O Restaurante no Fim do Universo, de Douglas Adams, esse livro é a continuação d'O Guia do Mochileiro das Galáxias, que devo dizer é MARA *-*

Outras news, agora eu vou ter dupla responsabilidade. Vou postar também no PotterNewsBR, um site que deve abrir sexta-feira (01-01-10). Pois é, mas não é Rebecca e Jean Patrick que vão estar lá, eu vou postar exclusivamente notícias sobre Harry Potter. Eu to animada.

Ah, viciei em True Blood. A série é mara! Indico pra todos que gostem de vampiros, não há como não se apaixonar. Acho que eu gosto dos com cara de maus, porque eu me apaixonei por dois personagens... Bill, o vampiro "mocinho"/principal da série, tirando os clichês, não há como não se apaixonar! E Eric, geeeente, ele é bad, but i like it. Ele é PERFEITO e mal.

O mais importante, eu posso estar sem inspiração, mas prometo voltar com uma postagem sobre eles na segunda semana de janeiro, no mais tardar.

Beijos, e aproveitem o ano que virá!

Um comentário:

Unknown disse...

aahh :/
Rebecca e JP tão demorando demais pra aparecer(fã brega)

Related Posts with Thumbnails