Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

sábado, dezembro 05, 2009

Notícias Mundo Afora #1 - Fedor na biblioteca

Homem é proibido de frequentar biblioteca por causa de fedor

Stuart Penman

Stuart Penman levou cartão vermelho da biblioteca pública da cidade de Wigston Magna (Inglaterra). A justificativa: ninguém mais aguentava o "poderoso" fedor que emana do corpo do homem de 27 anos. A direção da biblioteca afirmou que alertara incontáveis vezes sobre o mau cheiro de Stuart, que vinha incomodando funcionários e frequentadores do local.


Mas Stuart não fez nada. Para evitar que as pessoas deixem o local sempre que Stuart chega, a direção resolveu pelo mais fácil: o sujeito ficará longe de lá até que melhore sua higiene pessoal.

O "fedorento" tentou se defender:
"Eu tomo banho todos os dias, mas percebi que tenho chulé. Eu moro com a minha mãe, que fuma. Então eu também fico com cheiro de cigarro. Na verdade acho que fui afastado porque eles não gostam de mim. Umas mulheres que trabalham lá simplesmente disseram para eu sair porque cheiro mal."

"Recebemos várias queixas durante um ano. Não é o cheiro de cigarro, é o fedor do seu corpo. Estava ficando cada vez pior. Quando percebemos que as pessoas estavam deixando de ir à biblioteca, não tivemos outra escolha", disse Margaret Bellamy, autoridade muncipal responsável por bibliotecas.

A namorada de Stuart,
Laila Spencer, de 23 anos, que também mora com ele, confirmou que o companheiro se banha diariamente, mas que tem "alguns problemas às vezes". Huummmm...

Fonte


Sem pensar duas vezes, o que mais te chamou a atenção nessa notícia?

a) O cara ainda toma banho

b) Ele tem namorada, mesmo fedendo

c) Ele não sabia que tinha chulé

d) O Robert Pattinson então, coitado de quem contracena com ele.

d) Quais são esses "problemas" mencionados pela namorada?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails