Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

terça-feira, dezembro 08, 2009

Notícias Mundo Afora #2 - Lady Gaga: Box com seu cabelo e show para a rainha Elizabeth, louca ou diva?

Pois é gente, eu ainda estou viva.
E vou logo avisando, tive problemas com o capítulo. Meu computador decidiu não ligar mais e eu não salvei o arquivo em outro lugar. Hehe... (sem jeito). Mas vamos a algumas coisinhas que eu achei na internet. No site da Rolling Stone uma notícia que eu tinha de mostrar pra vocês.
Bom, a excêntrica Lady Gaga decidiu fazer uma nova edição do seu álbum de estréia, The Fame. O doen- fã que comprar o Book of Gaga, box especial com The Fame Monster (realmente, monstruoso) vai levar um presentinho impossível de ser pirateado (até que se prove o contrário, deixa cair na mão dos paraguaios que a gente descobre), um mecha do cabelo da Gaga.
Pois é, adquirindo agora o Book of Gaga você vai pagar pelo The Fame: Monster e levar inteiramente grátis: um quebra-cabeças, óculos 3D, imagens de bastidores do processo criativo da artista, fanzines temáticos (fan+magazine=fanzine, leia-se revistinhas de quadrinhos sobre a Gaga), notas pessoais, uma camisa inspirada no hit "Bad Romance", bonecas de papel inspiradas na Gaga e um pedaço (do cabelo) da sua, da nossa, amada Lady Gaga. Uhul! Ligue já e compre o seu. Pois é queridinhos, tudo isso será seu pelos míseros US$114,98. 98 centavos, foi isso mesmo que você ouviu!
Eu já pedi o meu (até parece), e é bom você se apressar pois a edição é limitada. O lançamento oficial só ocorre no dia 15 de dezembro, mas você já pode ir reservando o seu.
Qualquer informação extra procure o site da Lady Gaga que lá tem tudo explicadinho. Quer mais?! Pois cada um dos "livros" é número e tem um certificado de autenticidade.
Sonho de todos nós, temos de admitir. Acha que acabou?! Não tem mais!


Mas convenhamos, estamos falando da Lady Gaga. Não basta vender seu cabelo, ela tem de brilhar junto aos grandes. Após ser comparada com a Madonna, (pela própria Madonna), e ser considerada sua substituta, Gaga foi se apresentar para a Rainha da Inglaterra no domingo, dia 7. Isso tudo foi para o evento organizado pela família real para arrecar fundos para artistas, o Royal Variety Performance.
Ela tocou o hit (que eu não conheço) Speechless, do seu recém lançado disco, The Fame: Monster (não o box, o disco simples). Dizem as más línguas que a apresentação foi DI-VI-NA! Ela estava comportada (se comparada com suas outras apresentações). Um vestido de látex o vermelho no estilo Elizabeth I e uma maquiagem no olho em vermelho também só que com glitter, ficou um luxo na nova-iorquina de 23 aninhos (isso me faz pensar... como será ela no futuro, quando tiver 40...).O que a Rainha Elizabeth II, em seus 83 anos de vida, não esperava era que a lou- cantora fosse descer de algum múltiplo de 3 metros de altura enquanto tocava piano(explicando: segundo O Globo foram 9 metros, segundo a Rolling Stone, foram 3 metros, segundo um blog que eu achei, foram 6 metros.).
Para a sorte da Rainha, Gaga foi instruída a não interpretar a cena do suicídio que ela normalmente faz em suas performances. Durante esse ato Gaga supostamente se esfaqueia e termina encharcada de sangue falso. Equinha. "Queria fazer a cena do suicídio, mas me disseram que não era apropriado. Não importa, sou super fã da Rainha."
Realmente, "não é apropriado" é uma expressão que vai fundo na ideia. Mas para quem não sabe como é a cena, vai no YouTube que tem umas boas, tipo a que teve no MTV Video Music Awars (no caso essa).
Agora de presente pra vocês, umas fotos do show para a Rainha.
Fica a pergunta para vocês: Louca ou Diva?
Beijos, and God Save The Queen.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei, jurei que ia comentar, mas agora to com os olhos MUITO ocupados (estava vendo Marley & eu, então você já tem idéia dos decibéis que alcançaram meus soluços), então, juro que comento depois *soluço*

Ah, o vestido vermelho da Lady Gaga no show da rainha estava LINDO! [/sarcasmo]

Mari aqui

Related Posts with Thumbnails