Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

sábado, dezembro 19, 2009

Playlist de sábado

Assim, como eu não tenho mais o que postar nessa bodega, vamos postar coisinhas diversas. Gente, acho que não vai dar pra postar o cap na segunda, eu ainda estou escrevendo, e ainda estou planejando um especial de natal. Ok, então vamos a postagem de hoje:

É assim, esses dias eu estava ouvindo o The Fame: Monster de Lady Gaga. Caaara, é bom! Muito melhor que o CD The Fame puro. Ok, tem 8 faixas a mais, todas muito boas.
então aqui vão algumas dicas para o fim de semana (clique nos nomes para ouvir no youtube):

A batida dessa música é envolvente, vale cada minuto. Toda vez que escuto, eu me levanto e danço. Não queiram saber qual foi o resultado no dia que eu escutei dentro do carro. O mais genial é que ela começa com um órgão de igreja, e depois uma batida e uma letra meio safadinha. Fica a dica que em metade do clip, o foco é a bunda do George Michael, mas, meninas, superem, ele é gay.

Muuito boa! Adoro Mika, sempre gostei. Ele tem dois Cd's lançados, ambos maravilhosos. Eu destaquei essa música só porque acho que ela é fofinha. Todas são boas. Dão muita vontade de dançar.

É viciante. Muito viciante. Assim, eu descobri essa por acaso, eu baixei a discografia dos caras pra descobrir uma música (no caso, Hit That). Ouvi todas as músicas, deletei 90%. Mas essa daí, eu não parei de escutar. ADOOOREI o clip, é hilário. Assistam, vale a pena! O final do clip me lembra Cool Guys Don't Look At Explosion, um videozinho que saiu no MTV Awars. Quem viu, entende. Quem não viu, veja aqui. Também é MARA, merecia estar aqui. Se acharem a tradução ou conseguirem entender tudo, fica melhor!

Muuuito boa música do novo CD dela. Viciante, simplesmente.

Maravilhoso! Mais um show dos Muppets cantando músicas de famosos. O clip é engraçadíssimo. E eles cantando ficou lindo. Eu me emocionei. kkkkkk Na verdade, ri pra caramba.

Não tem muito o que dizer. Eu adoro os dois, a música é ótima pra dançar, e envolvente. O clip é engraçado, como todos os dos caras. A harmonia que ficou a voz dos três juntos, ficou ótimo! É muito estranho o método que eles atraem as mulheres e a Katy atrai os homens! kkkkk

Perfeita, essa música é a pérola dos caras! O clip é muuito estranho, me da vertigem. E reforça a ideia das cores que simbolizam a banda: branco e vermelho. A letra é uma barato, ele reforça dizendo que nada vai o impedir de chegar aonde quer!

Créditos as minhas amigas Paty e Melina, que me mostraram essa banda. Gente, os caras são muuito bons! O clip é muito bem bolado, a ideia é ótima, assim como a música.

Ok, esse não é o clipe oficial, é que eu não achei na net. Mas tudo bem, a música ta certa. LINDA LINDA LINDA! Tudo que posso dizer dessa música é isso. Os caras são muito bons. O vídeo certo é como se fosse dentro de um carro filmando o caminha que ele percorre, tipo, só mostra ruas. A música é linda!

Acho que essa é a música mais manjada deles, mas é porque é linda. Como eu estou falando do clip também, esse daí é fofo. Tipo, ele mostra os casais e a quanto tempo eles estão juntos. Se um dia receber uma cantada do tipo: "I have 1 thing 2 do 3 words 4 you: I love you", agora você sabe de onde veio. .

Bom, por hoje é só. Beijos e até logo.


2 comentários:

Gustavo B. disse...

snow patrol eh mt foda *-*
ainda melhor que open you eyes
é SIGNAL FIRE e CHASING CARS. õ/
*se gostar dessas, ainda tem: chocolate, you could be happy, e you are all I have. TODAS MUITO BOAS :D

Bella Quaranta disse...

Guga, eu adoro Snow Patrol. Eu botei essa que é uma das mais conhecidas. Muita gente que eu conheço já ouviu essa música, mas não sabia que era deles. Chasing Cars é perfeita *-*
Beijos. :*

Related Posts with Thumbnails