Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

segunda-feira, março 08, 2010

Pedido de desculpas + outras coisinhas = NOTA IMPORTANTE


Atenção queridos leitores de À Espera do Entardecer.
Como vocês sabem muito bem, eu ando muito atrasada nas postagens de Rebecca e Jean Patrick, Prometo que é por um bom motivo… Na verdade, 2:

  1. Provas, trabalhos, tarefas, outros sites, enfim: super ocupada

  2. Necessidade de pesquisas e apronfundamentos em determinados assuntos, como magia, mitologia, história do século XVI e outros.
Diante dessas desculpas esfarrapadas vocês me perdoam? Obrigada (se a resposta foi sim). Poooooxa vida (se a resposta foi não).
Outro fato importantíssimo, vou criar uma página fixa no blog pra postar os personagens, então fiquem atentos… eu vou refazer algumas montagens.
Beijos, e não deixem de acompanhar o blog, as crônicas diversas eu sempre estarei atualizando.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails