Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

domingo, maio 09, 2010

Sneak a Peak Capítulo 12

À Espera do EntardecerHey hey gente! Entoon, queria avisar que estou escrevendo o cap 12 – rápido não?! Mas como eu sou boazinha com vocês, decidi mostrar um pouco do que já escrevi. QUERO OPINIÕES!!!! Finalmente, vai começar a AÇÃO!!! A profecia começou a aparecer, logo, nossos 10 escolhidos terão de desvendar a profecia para receber os próximos passos.

Abaixo segue o início do capítulo – sujeito a alterações.

Beijos e aproveitem esse pouquinho de Capítulo 12.

 

O Destino dos dez já foi traçado

Não há mais como voltar ao passado

À terra natal uma retornará

E no país gelado algo encontrará

Duas semanas de dor, sofrimento, estudo, noite mal dormidas e dias cansativos e tudo que recebemos em troca são quatro versos? É só isso que o Livro da Profecia nos diz? Deve ser alguma brincadeira de tremendo péssimo gosto! Isso apareceu hoje, assim que abrimos o livro para ver se por milagre, havia algo. E adivinha, apareceram quatro versos do nada.

Ércule nos disse que logo apareceria mais – o que eu estou realmente torcendo que aconteça -, tudo vai depender da nossa boa vontade, esforço e merecimento. Ou seja, ele não nos disse nada.

- Agora é oficial, né? – Derek começou a falar e atrai a atenção de todos – Quero dizer, nós estamos oficialmente responsáveis por quebrar a maldição e pelo resultado dessa missão.

- É. – Nathan diz baixo – De agora em diante é por nossa conta.

Ele parecia preocupado com algo. Sinto que não fui o único a perceber isso. Mal as palavras se formaram na minha mente, Rebecca roubou elas do meu pensamento e disse para que todos escutem:

- O que você quer dizer com isso? Nathan, por que você está tão preocupado?

- Eu quero dizer que eles – Nathan fez sinal com a cabeça para a janela em que víamos Demitrios, Ércule e Kristine conversando na sala ao lado - não podem fazer nada por nós, orientar-nos enquanto estivermos aqui será o máximo que podem fazer. Assim que soubermos para onde devemos ir, eles não farão mais nada, fica tudo por nossa conta.

- Mas não é isso que está te preocupando, é? – agora quem perguntou foi Rute.

- Não.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails