Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

sexta-feira, junho 18, 2010

Duplo Parabéns!

Hoje estou aqui só pra dizer

CHEGOU A HORA DE APAGAR AS VELINHAS, VAMOS CANTAR AQUELA MUSIQUINHA. PARABÉNS, PA PA PA, PARABÉNS, PAPAPA PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!

Se você não sabe, hoje é aniversário do Divo-Perfeito-Cantor Paul McCartney (ex-Beatles) e do Lindo-Fofo-Amado-Super-Fucking-Cute do Jack Barakat (guitarrista do All Time Low)

Paul McCartney SIR James Paul McCartney já fez de QUASE tudo que você imaginar e hoje completa 68 aninhos. Cantor, compositor, baixista, guitarrista, multinstrumentista, empresário, produtor musicar, cinematográfico e ativista dos direitos dos animais.

Coisas que sabe-se sobre ele:

É um big mother-fuck er fofo e rico. Vegetariano. Canhoto. 29 músicas que ele compôs entraram em uma parada de sucesso. Publicou sua biografia com o nome de Many Years From Now. Tem uma lenda de morte sobre sua vida.

Segundo o poço de cultura (falha) da internet, Wikipédia, a lenda de Paul é a seguinte:

A lenda da morte de Paul McCartney começou nos anos 60. No dia 12 de outubro de 1969, um telefonema anônimo ao DJ Russ Gibb da radio WKNR-FM de Dearborn, Michigan, informou sobre a morte de Paul dizendo que se a canção "Revolution 9" fosse ouvida ao contrário seria possível ouvir turn me on, dead man (reviva-me, homem morto). Posteriormente um estudante da Universidade de Michigan publicou uma revisão sobre o álbum Abbey Road detalhando vários indícios da morte de Paul McCartney. No dia 14 de outubro, um jornal de Michigan abordou o assunto. A lenda tomou força quando um DJ de Nova York, Ruby Yonge, falou em seu programa da WABC sobre a morte de McCartney. Ruby foi demitido imediatamente porém a rádio WABC podia ser escutada em quase todo o território americano, o que acabou fazendo com que a lenda tomasse proporções gigantescas.

A versão mais comum é que Paul McCartney teria morrido em um acidente de carro (evidência encontrada na canção "A Day In The Life"). E a partir de sua morte os Beatles passaram a deixar pistas em seu trabalho sobre o fato. O indício mais forte que teria sido deixado pelos Beatles estaria na capa do álbum Abbey Road. Na capa há um fusca branco com a placa "LMW 281F", o 28 IF significaria 28 anos se McCartney estivesse vivo (If siginifica "se" em português). Além disto McCartney aparece descalço (como os mortos eram enterrados na Inglaterra), estava segurando o cigarro na mão direita (Paul é canhoto), e na placa do fusca branco as iniciais LMW poderiam significar Linda McCartney Weeps (Em português Linda McCartney Chora) ou Linda McCartney Widow (Linda McCartney Viúva).

ENTOOON: Vocês podem culpar um surtado qualquer de Michigan por ter matado falsamente Paulzito!

HAPPY B-DAY DEAR!

 

O outro aniversariante é Jack Barakat, MEU (tirem o olho) MEGA LINDO E GATO GUITARRISTA DA BANDA ALL TIME LOW! Por isso o gatinho Jack vai dançar pra vocês. Tá, joguei Jack no google, chamei de pesquisa, mas não achei nada de útil ‘-‘ #tenso.

Como eu não sei mais o que escrever, dou a dica de um post super hilário para fãs de All time Low. (post aqui)

Beijinhos e aproveitem o dia, 'cause everybody knows that’s a party in the end of the world.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails