Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

domingo, janeiro 16, 2011

Dream a little dream

Queria personagens da ficção na vida real. Queria um sonho de uma noite de verão. Queria um amor em vermelho. Sonhei em ser uma princesa, ter um amor eterno e ser feliz para sempre. Desejei não sofrer, mas se tal dor viesse, que tudo fosse por algo melhor, algo que me recompensasse no final. Fiz de tudo para meu sonho ser real. Me apeguei nessa ilusão. Imaginava um amor como nas letras dos Beatles, ou como as músicas falavam. Queria me apaixonar toda sexta-feira. Queria ser feliz assim.

Sonhei com o mundo, sonhei. Sou uma sonhadora, e por mais que isso seja difícil, vou morrer assim.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails