Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

sábado, dezembro 25, 2010

Wish List



Querido Papai Noel,

Nesse Natal quero fugir. Quero fugir dos problemas, dos temores, das mentiras, do sofrimento. Quero fugir de tudo que me faz mal. Quero fugir das brigas e dos desentendimentos.

Nesse Natal quero morrer. Quero morrer de amor. Quero morrer de alegria. Quero morrer de felicidade por está com todas as pessoas que amo.

Nesse Natal quero viver. Quer viver tudo que não vivi de agora em diante. Quero viver com um fogo que me faça ser melhor.

Nesse Natal quero comprar. Quero comprar a paz no mundo. Preciso saber onde estão negociando, preciso fazer isso antes que seja tarde demais.

Nesse Natal quero alguém. Alguém que seja especial para mim. Alguém para amar e que confie todos os meus segredos. Alguém que saiba como estou com apenas um olhar.

Nesse Natal quero meus amigos. Meus amigos mais próximos que estão tão distantes. Quero meus amigos junto de mim, nem que seja no meu coração. Quero pensar neles e saber que estão pensando em mim. Quero que eles sejam felizes.

Nesse Natal quero tudo. Tudo de bom e de melhor para todas as pessoas. Tudo que possa fazer do mundo um lugar melhor. Tudo que faça outra pessoa sorrir.


Querido Papai Noel,

Se eu não puder ter, pelo menos, 3 desejos atendidos, que o próximo Natal seja melhor que esse. Vou continuar insistindo nisso. Não posso desistir. Posso ser só uma, mas acho que falo por todos.

Grata,
Esperança.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails