Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

domingo, outubro 17, 2010

369 dias

Então gente bonita que lê esse blog! Tudo de boa com vocês? Hoje fazem 369 dias que o blog existe! Vocês sabem o que isso quer dizer? UM ANO FAZENDO A MESMA COISA.

Eu nunca imaginei conseguir um ano de blog, jurava desistir antes, mas estamos aqui, firmes e fortes. Eu queria realmente agradecer à todos vocês que ajudaram a fazer isso e blablabla. Se um dia eu publicar isso como livro (coff coff) eu coloco vocês na dedicatória! kkkkkk

Mas hoje não é para Jean Patrick e Rebecca que estamos direcionando o post. Vamos resolver algumas coisas pendentes. O terceiro capítulo de Uma Canção Sem Luar já está aqui para vocês e eu espero que esteja agradando a todos. Principalmente a Patrícia, minha amiga dona desse presente.

Paty, até o final do ano eu termino. Gente, olhem pelo lado bom, só faltam mais três capítulos.

Uma Canção sem luarA tática de sempre, clica na imagem para ler. Se não der certo, clique aqui.

P.S.: Acabaram minhas provas, vou tentar acelerar algumas coisas pra vocês.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails