Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

quinta-feira, outubro 15, 2009

Nota de esclarecimento 1

Boooom dia queridos,
Pois bem, queria informar algumas coisinhas a vocês.

1 - Sabe Jean Charles (JC), bom, agora é JP, Jean Patrick. Eu não consegui pensar em Jean Charles sem pensar naquele brasileiro que morreu em Londres. E JC ta parecendo nome de Jornal... (JC = Jornal do Comércio). Então, depois de anos de pesquisa, muitos pesadelos e muita concentração eu escolhi Jean Patrick.

2 - Eu com uma baaaaita crise de falta de inspiração. Não me matem, eu vou postar os capítulos já escritos. Só terei um problema quando chegar no quarto cap. Maaas até lá, a inspiração voltou.

3 - Eu vos imploro, comentem. Pelo menos um "Oi, passei por aqui e gostei" Eu juro que pra mim esse blog ta entregue a mim e as moscas. Ninguém entra.... Ta, é novo, mas eu me empolguei com ele.

Beijos e mais tarde eu tento postar o outro cap.

Um comentário:

vick arruda disse...

"E JC ta parecendo nome de Jornal... (JC = Jornal do Comércio)." realmente....ahusuasushsuas

Related Posts with Thumbnails