Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

terça-feira, outubro 13, 2009

Primeiras informações

Bom, é meio estranho estar começando um blog. Eu já havia feito outros, mas sempre desistia. Espero que com esse seja diferente.

Oi, meu nome é Isabella e espero que gostem desse cantinho aqui.

Minha intenção geral com esse blog é postar um estória que eu ando escrevendo. Se haverão muitos leitores eu não sei, mas sou grata a todos os que lerem.
Eu ainda não tenho o nome da estória, mas posso vos garantir que é muito bom.

Aí segue um resumo improvisado de última hora.
Rebecca Laurevan é um típica garota londrina, se é que se pode chamar de típica a filha do primeiro ministro. Como qualquer garota, ela tem uns surtos eventuais e é louca por Luke, o garoto mais bonito do colégio.
Mas toda a sua vida muda por completo quando ela viaja para Paris 2 dias antes do seu aniversário, e descobre que ela tem um maldição que vai mudar totalmente sua vida. Ela acaba de descobrir que faz parte de um grupo milenar chamado Méridoyds, um grupo de pessoas amaldiçoadas, que vivem sua vida na escuridão. Mas Rebecca não desiste enquanto não conseguir quebrar essa maldição.
Ela conhece Jean-Patrick, um garoto que tem sua vida entrelaçada com a de Rebecca. Assim como ela, ele também é um Méridoyd. E juntos partem em uma viagem pelos 4 cantos do mundo em busca de respostas.

E aí, gostaram? Se vai ficar assim a estória eu não sei, mas a ideia inicial é essa. Como eu ainda estou escrevendo posso mudar o curso dela de acordo com a opinião geral e como eu achar que vai ficar melhor. Vale ressaltar que a narração é em primeira pessoa. Eu não gosto muito do estilo, mas para o texto fica melhor.

Bom, acho que para uma introdução resumida eu já falei demais. Sinceramente, espero que gostem,

Beijos, eu vou indo. Ainda tenho prova pra estudar mais um pouco.



Um comentário:

patytah disse...

=D leitora numero 1 aqui! ^^

Related Posts with Thumbnails