Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Nota de esclarecimento 5 – A batalha por um coração

Bom, como ontem teve capítulo novo, hoje eu vou mostrar oficialmente as fotos dos concorrentes ao coração atrapalhado da doce Rebecca. Será apresentado a foto de cada um e uma pequena ficha sobre o jovem. (coisas que já apareceram, mas não foram ditas por oficial).

Aqui estão eles. Por favor, recebam com uma calorosa salva de palmas Jean Patrick, Luke e Enzo! Podem entrar garotos. Obs.: não guiem suas opiniões pelas fotos.

1 – Jean Patrick LasteffJean Patrick

Jean Patrick é o primeiro garoto com que Rebecca tem contato ao entrar no colégio, ele é simpático quando quer, amoroso. Sendo um méridoy Paddock, Jean Patrick é um dos poucos restantes em sua família, o que o torna muito importante para quebrar a maldição. Ops, falando demais. Mas sim, quando vai para um sol vira uma mulher muito bonita e jovem. Ele tem 15 anos, faz aniversário no mesmo dia que Rebecca e é louco por ela. Ele é lindo, rico, romântico, de olhos verdes, inglês e sabe os dias em que Rebecca fica menstruada. Quer mais o quê? Quer saber mais? tem um post com mais informações sobre ele, é o Nota de Esclarecimento 3. Por enquanto é só, qualquer outra coisa é só ficar de olho nos capítulos que estão por vir, eles trarão novas informações sobre todos os personagens.

2 – Luke ClanchettLuke C

Ignorem a montagem, sério, tá horrível! Mas, voltando ao Luke. Luke é a paixonite de Rebecca desde que ela se entende por gente (leia-se desde 10 anos, ou coisa assim). Um loiro bonitão, o mais cobiçado do colégio. Ex-namorado da cobra siliconada, Sue, ele a trocou para tentar se declarar para Rebecca, que ele gosta desde… não se sabe quando. Então ele decide se declarar para Rebecca no dia que ela vai ao ringue de patinação. Adivinha? Ele amarelou, mas você já sabe disso, afinal, você leu o cap. 1. Leu? Ok, ele descobre que é um méridoy da família Ethelbert, e que quando vai ao sol se transforma em um ornitorrinco. É aquele bicho estranho peludo que tem cauda de castor, bico de pato, garras e de quebra é venenoso. Coitado de Luke… Por enquanto, sobre ele é só. Vocês saberão mais lendo os próximos capítulos.

3 – Enzo CesareEnzo Cesare

Enzo Cesare, o último, porém não menos importante. Esse italiano, de 17 anos, descendente de Bristow, e boa pinta, é louco pela nossa doce Rebecca desde que ela desceu as escadas na iniciação. Romântico, apaixonado, lindo de morrer, Enzo é daqueles amores pra vida toda. Nunca se engane com seu rostinho amável, ele viraria uma fera se algo acontecesse a sua amada. Quando vai para o sol, Enzo vira uma ratazana. Bem, ele decide se declarar para Rebecca no mesmo dia em que outros dois se declaram e ainda de quebra, mais cedo tinha contado a ela que ia viajar em questão de meses. Coitada, ela vai ter de escolher.

Por enquanto é só, depois eu posto mais coisas sobre os três. É que no momento eu estou escrevendo o post extra: O Natal de Rebecca e Jean Patrick. Tá fofinho, amanhã eu posto.

P.S.: Comentem o que vocês acharam deles, e por qual estão torcendo. Eu sei que Luke está em desvantagem, porque ele chegou agora, mas tudo bem. Supera-se.

Beijos até amanhã :*

Um comentário:

Unknown disse...

eu realmente não sei pra quem torço!
Prefiro esperar um pouco mais para conhecê-los melhor :D

Related Posts with Thumbnails