Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

quinta-feira, março 18, 2010

Novidade a caminho - pra quem achava que a estória estava morta

Bem, eu sei que eu não ando atualizando o À Espera do Entardecer nem ameaçada de morte. Também entendo completamente essa vontade súbita dos leitores (se é que ainda existem) de saber o que vai acontecer. Mas eu prometo a vocês, vai sair. Eu só estou um pouco empacada com a narração de uma aula, mas acho que vou dar um jeito, enquanto isso, vou contar as novidades.
Então... eu estava meio que sem ter o que fazer, então decidi revirar meu quarto em busca de um envelope transparente, daqueles pra separar papel... Aííííí, achei um monte de papel reunido (grandes coisas), como estava sem ter o que fazer realmente, fui ver o que tinha nos papéis. 
Gente, vocês não sabem o que achei: Outra estória! 
Sério, eu tinha começado esse livro uns três anos atrás, aí acho que vou juntar com Rebecca e Jean Patrick. Agora teremos também: Mirrage, Legend e  Dr. Farrell. 
Gostaram?
Se gostaram ou não, tanto faz, vou postar do mesmo jeito. kkkk Não, sério gente, eu estou torcendo que gostem...
Eu ainda não criei um resumo, quando fizer isso, crio uma página no blog e disponibilizo o link :)
Dessa vez, eu imploro, comentem se gostaram da ideia. Um pelo menos marquem: Mara (aprovando a ideia) ou Chato (não gostando da ideia).

3 comentários:

Renata disse...

gostei da ideia sim :D
uma coisa, essa outra história já tem fim ou
tu vai tipo continuar ela?

Thamyla disse...

adorei a ideia, anseio por novidades, mas entendo vc!!Ah acho a estória muito mara, adorei

Bella Quaranta disse...

Renata,
vai ser assim: Cada uma vai começar solitária, tipo, sem relação, mas em determinado momento, vão coincidir, aí é quando teremos algumas coisas beeeeeeeem complexas *-*

Related Posts with Thumbnails