Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

sábado, abril 10, 2010

Duas Coisas Muito Úteis

Todos queremos camisas personalizadas que ninguém tem igual, certo? Certo! Mas a imaginação de alguns não é tão boa assim… E claro, tem aquelas imagens que você olha e diz: “Adoraria uma camiseta com isso!” Aqui vão algumas sujestões de camisas dadas pelo Byte Que Eu Gosto e outras que foram ideias minhas!

Clique nas imagens para ver ampliada 

PerigoVacaWoogie FlashVerso e ReversoAnimais típicos Fogo!PecandoPescando2 DarthVaderBiscoitoBang! Morreu(?)LabirintoSnape  Love Ya Danny Selvagem(ok, essa foi tara minha)

 

Para concluir, um mini-texto que achei no Byte Que Eu Gosto (again, sou louca por esse site. SUPER indico) 

1) Café é quente;
2) Café me deixa excitado;
3) Café é bom o suficiente para se usufruir todos os dias;
4) Café cheira bem;
5) Café te deixa nervoso algumas vezes;
6) Café te deixa aquecido;
7) Café muito forte ou muito fraco ainda assim é bom;

Coisas que eu gosto em você:

1) Basicamente as mesmas do café;
2) E quem sabe, talvez você também tenha um gosto bom e possa me deixar acordado a noite toda também.

2 comentários:

Gabriela disse...

Oi Isabela, meu nome é Gabriela, moro em Volta Redonda - RJ, sou uma leitora nova, mas fiz questão de ler TODOS os posts do blog antes de comentar. Achei um máximo!
A espera do entardecer é viciante, você escreve muito bem, e admiro sua criatividade. Ao mesmo tempo, os outros posts são interessantes, e instigam a curiosidade. AMEI seu blog, e já sou sua fan.,
com muito carinho, Gabi,.

Bella Quaranta disse...

Gabi,
Muito obrigada pelo comentário! Realmente, fiquei super feliz agora! :D
Eu sei que quem lê o À Espera do Entardecer deve estar com vontade mortal de me estrangular, pois eu não posto a um tempo, mas aviso que vai sair, está em processo difícil! kkkk

Obrigada, mas muuito obrigada pelo reconhecimento!
beijos,
bella.

Related Posts with Thumbnails