Eu me sento e espero pelo entardecer. São momentos como esse em que vemos como é bela a vida. Em que outra hora veríamos o céu laranja? Durante o amanhecer, ele está vermelho, é quando o céu mostra as marcas da noite. Ao entardecer ele se arrepende pelos erros cometidos no dia. Agora está escurecendo, porém ainda é claro, posso ver os últimos raios de sol no horizonte. A noite está chegando, e o dia vai partindo. Porém, ao entardecer, eles param para conversar. Dois opostos convivendo em perfeita união. O entardecer é a hora mágica, é a hora em que renovamos a nossa esperança: por mais escuro que esteja, o sol há de nascer e iluminar meus caminhos, por isso, posso continuar.

Isabella Quaranta

terça-feira, junho 29, 2010

Novas Fotos – À Espera do Entardecer e Insanes Manicômio

Bom, como fiquei sem internei durante dois dias, consegui arrumar tempo de fazer algumas montagens e escrever mais um pouco. Vou logo dizendo: MUDEI ALGUNS CAPÍTULOS do À Espera do Entardecer! Sim, eu vou avisar quando postar os capítulos que sofreram alteração.

Abaixo estão TODAS as fotos dos personagens de À Espera do Entardecer *todos leia-se: os que eu fiz*.  Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Amelie Gutenhein Demitrios Krastoff Derek Monte Gomery Enzo Cesare Fritzi Gutenhein Jason Scavanelli Jean Patrick Lasteff Kristine Bogans Luke Clanchett Michelle Satzvan Miranda Forson Nathan Holt Pablo Dominius Rebecca Laurevan Rute Marinho Zoey Barnely

 

Enquanto isso… no Insanes Manicômio:

Mirrage-OFICIAL Legend-OFICIAL Lionel-OFICIAL

Claro, ainda falta Dr. Farrell… isso é, se houver imagem dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

HAAAA "Eu" Tô aqqui em cima ôh! ^ KSAPOKSKPAOSKAKPSKAPO *---*

Related Posts with Thumbnails